Realização

PARNA Bodoquena © Natacha Sobanski

A ação Um Dia No Parque é realizada pela Coalizão Pró Unidades de Conservação, um grupo de instituições que se propõe a congregar empresas e organizações da sociedade civil comprometidas com a valorização e a defesa das Unidades de Conservação da Natureza. Fazem parte da Coalizão:

Rede Pró UC – Rede Nacional Pró Unidades de Conservação, Fundação SOS Mata Atlântica, WWF-Brasil, Instituto Semeia, Conservação Internacional – CI Brasil, Fundação Grupo Boticário para a Conservação da Natureza, Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola, The Nature Conservacy - TNC Brasil, Imazon – Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia, IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas e a UICN-Brasil – União Internacional para a Conservação da Natureza.

Parque Nacional do Jau © Josângela Jesus

Parceiros

A realização da ação Um Dia No Parque só é possível graças a parcerias. Nesta edição, nossos parceiros são:

Patrocínio de GIZ (A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) é a Agência Alemã de Cooperação Internacional), Rede Pró UC, WWF-Brasil, Fundação SOS Mata Atlântica e Instituto Semeia.
Apoio institucional de CMAP (Comissão Mundial de Áreas Protegidas da UICN), Projeto Criança e Natureza e Rede Brasileira de Trilhas.

Título para incentivar o apoio de empresas e ONGS à campanha UDNP

Parque Nacional do Descobrimento